O diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, juntamente com as assessorias Jurídica, de Comunicações e Política da entidade, reuniu-se com autoridades locais da cidade de Chuvisca, na Região Sul do Estado. Pauta: a divulgação da Campanha Violência NÃO! às autoridades do município. A promoção da peça vem ao encontro, após casos anteriores de assédio e tentativas de violência contra médicos na cidade e outras localidades.
Com a secretária da Saúde da cidade, Sheila da Silva, foi firmada uma parceria institucional entre o Município e o Simers, para afixar cartazes entregues à chefe da pasta. Na sequência, Grossi esteve com o prefeito Joel Santos Subda, onde foram levada pautas gerais da categoria médica, entre elas a ampliação de equipes de segurança junto a unidades de saúde da cidade.
Na sede do Grupamento da Brigada Militar em Chuvisca, foi entregue ao Comandate do 30⁰ Batalhão, aos cuidados dos soldados de plantão no destacamento, a revista institucional do Simers e o cartaz da ação. O diretor também reiteirou o pedido de ampliação nas rondas feitas pela polícia, e destacou que o Simers, por meio da assessoria Jurídica, encaminhou ofício ao Batalhão relatando demandas.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.